Páginas

sábado, março 24, 2012

Inspiração e Frio


Amo o frio, no frio tudo flui.  No calor tudo gruda, a pele fica oleosa , as axilas vencem mais rápido, aff, pra quem mora no litoral ainda tem-se a privilégio de dar uma mergulhada a tardinha depois do expediente, alias eu nunca fui na praia, ( ainda).
 Sou totalmente, irrevogavelmente da noite. Se minha cidade proporcionasse gadgets pra noite eu aderia, eu dormiria tranquilamente o dia todo e acordava sete da noite , que beleza! amo a noite, tenho inspiração a noite , é que ando mesmo é com preguiça to tentando faz um tempão inaugurar minha nova categoria de posts " AMORES REAIS" ,  minhas ideias são modestamente bem legais quanto a esses novos posts futuros até pego o note levo pra cama antes de dormir que infelizmente sei que é minha hora mais produtiva, porém tenho que dormir pelos compromissos e obrigações do dia seguinte, dai a preguiça fala assim bem sensual ao meu ouvido: " ah, já que não vai poder demorar escrevendo isso mesmo , dorme"  Daí eu durmo e fecho o note e nada feito, minha internete tá pra ser cortada e sei que vou ficar daquele jeito quando cortar e ficar com remorso por não ter iniciado meus posts de " AMORES REAIS", estão salvos , mas preciso corrigir erros ortográficos palavras e tals. gente boa noite, e bora curtir esse friozinho gostosinho... hummm

4 comentários:

  1. Eu simplesmente odeio verão, calor e não gosto de ir a praia por conta de ficar exposta aquele calor. Se morasse perto da praia iria só no finalzinho da tarde, quando não tem mais sol.

    Eu gosto do dia, gosto de saber que o sol tá lá fora, eu sou mais produtiva durante o dia, ao contrário de você. Mas confesso que a noite tem seu encanto especial, quando surge uma oportunidade gosto de virar à noite.

    Obrigada pela sua visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço seja Bem-vinda sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seguir o blog do ogro apaixonado. Gostei muito do seu blog também. Se precisar de ajuda com correção gramatical-ortográfica, pode contar comigo. Sou formado em Letras. Um beijo e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, te respondendo o comentário, já achei algumas coisinhas, dentro do que pedistes, cortina com penduricalhos que não seja de tecidos, estarei preparando o post de hoje para amanhã, fique de olho hehe, bjinhos, um prazer, se puder te ajudar.

    ResponderExcluir