Páginas

terça-feira, março 27, 2012

Sustento


Sabe quando você conhece todos os problemas e defeitos de alguém e mesmo sabendo que são muitos e sérios você não sente vontade de se afastar mas de ajudar, de está perto pois tem certeza que juntos esses problemas serão solucionados com mais facilidade, quando você ama tanto alguém que não resta dúvida que será feliz ao lado dessa pessoa mesmo diante a tantos obstáculos pois sabe que esses serão vencidos todos os dias, os dois lado a lado, sendo paciente, sendo o porto seguro um do outro... é assim que me sinto, e sobre a parte chata das perguntas e broncas, isso é necessário as vezes, você sabe disso. (risos).







4 comentários:

  1. Alguns obstáculos só são vencidos em companhia de alguém, principalmente de alguém querido. E quando o temos (essa pessoa) ela deve ser apreciada com todo carinho. Broncas, rsrsrr, fazem parte desse carinho. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, obrigada pela participação lá no blog, fiquei muito feliz, o amor é uma construção, assim como a confiança, vale o aprendizado que se tem na convivência, a gentileza, o respeito e o cuidado, fazem esse aprendizado ficar mais fácil e prevalece o amor. Minha linda, eu já vi muita casa de pobre com reaproveitamento, e fica tudo muito lindo e criativo, podes ter certeza, não é preciso ser rico para ter uma casa bonita, e o meu blog tenta passar que pode se ter uma casa bonita, com pouco e com muito dinheiro, com pouco, muitas vezes, tudo é melhor aproveitado, dependendo do caso, basta querer, bjinhos, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e estarei indo sempre no seu blog...

      Excluir
  3. Corações apaixonado? Separados são brasas, juntos são labaredas...

    Um ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir